Eu estava habituada às loucuras horárias! Durante 3 anos e curso, andei numa roda vida! Dias de sair de casa antes das 8 e chegar depois das 2h da manha, por estar a trabalhar... Mas, ás vezes gostava de ter horários como toda a gente! xD
Era como eu.. Saia de casa todos os dias às 8h da manhã, fazia 1h de viagem, tinha aulas até às 17h30 (pedia sempre para sair mais cedo).. mais uma hora de viagem, trabalhava mais umas 4/5 horas, chegava a casa sempre depois das 23h.. jantava e estudava como uma louca. Como tinha exames sempre aulas (era consoante acabava as cadeiras) cheguei a ter 1 a 2 exames por dia com aulas ao mesmo tempo.. cheguei a dormir 3 h/noite durante 1 semana. Fiz isto 1,5 e meio.. Como trabalhava sempre ao fim-de-semana, cheguei a não ter um único dia livre durante mais de 2 meses.
Queixava-me tanto.. e agora sinto tanto a falta disso. Apesar de trabalhar e dar horas como uma preta.. não é a mesma coisa. Sinto mesmo falta :)