Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"E pronto, acabou-se", resume um bocadinho o sentimento se a frase for seguida de um profundo suspiro. Tenho pena que esta fase tenha acabado- tenho de facto.
Sei que muitos de vocês devem ter pensado que para alguém que se matou a estudar (como eu matei, sem arrependimentos), trabalhar num supermercado foi de certo modo redutor. Porém posso afirmar-vos que, muito pelo contrário, foi engrandecedor.
Como já por aqui disse, este período, serviu em muito para uma nova mentalidade se instalar em mim - sinto-me mais confiante, mais aberta a novas experiências. Sinto-me melhor comigo e com os outros. Vi-me em situações novas, com pessoas novas, um trapézio sem rede - literalmente. Tiraram-me o papel e a caneta, as notícias e deram-me comida para vender. Comida, uma caixa registadora e clientes de todas as idades e feitios.
Estar fora da minha zona de conforto fez-me perceber de que fora dela sou capaz de muito mais do que imaginava (que se lixe o conforto, que vá passear a zona!).
Espero voltar, em breve - espero mesmo. Sempre gostei de supermercados, foram forma de terapia e aconchego, durante 3 anos, em Vila Real: lembravam a família que estava longe.
Se não voltar, melhores e diferentes coisas me esperam. E que eu continue sempre a aprender. Sempre.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.