Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Andei a arrumar os rascunhos.
Encontrei isto. Data de 10 de Maio de 2014.
E aquelas pessoas que põem tudo-tudo no facebook? Não me lancem esses olhos! Sim, especialmente tu! Sim tu, que eu bem vi as 20 fotos que postastes nos últimos 10 minutos. Até te digo mais: sei que foste ao cabeleireiro na quinta, que tiveste problemas intestinais na terça (li aquele teu tweet) e ainda sei que já fizeste as pazes com aquela tipa ruiva que uma vez te chamou animal quando postaste aquela selfie em que tens uma camisa verde e umas calças tigresa.
E, o teu cão? Está melhor? Não o levaste ao veterinário na segunda? Ou foi na quinta, o mesmo dia do cabeleireiro? (Ou será que levaste antes o cão ao cabeleireiro e foste tu ao...? Era a isso que a tipa ruiva se referia, ou...? Esquece…)
Ainda nem acredito que não chegaste aos 100 likes na tua foto de perfil. Estás tão bem, de minissaia, cabelos soltos, mesmo depois do banho.
Ok. Podes dizer-me o que pensas: que devo mudar a foto de perfil.
Eu sei. Viste-me na sexta e tenho o cabelo mais curto, e aquele caracol do lado esquerdo está a dar-lhe um charme especial (ou talvez não).
Mas, ainda não tive tempo. E, se queres que te diga tenho os braços demasiado curtos para tirar selfies. Já agora gostaria de propor este tema à sociedade: pessoas que não capazes de tirar selfies. Voluntario-me desde já para o check-up que visa analisar-me e ver o que de errado está comigo para não me interessar minimente por selfies.
Mas, voltando a ti: ainda namoras com aquele rapaz que usa sempre boné? É que ele tem feito muitos likes nas fotos da tipa ruiva... Sim, aquela que te chamou nomes quando vestistes as calças tigresa.
Já agora é de mim, ou sei a tua vida toda e nem sequer te conheço?
UPS!
É que tenho a impressão que abri ao teu perfil por engano...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.